sábado, 25 de fevereiro de 2012

Escrito semana passada...

                O Presente é um Dom

                Resolvi viver, bem, a nova vida que se apresentou a mim... Com tantos caminhos, sem querer, finalmente, escolhi o caminho certo. Apaguei imagens antigas, abortei planos do passado, mudei a cor predileta, retomei sonhos de sempre e escolhi ser feliz.
                Eu posso... Posso respirar fundo e sentir paz. Posso entender simplesmente que tenho um futuro lindo pela frente. Posso levar só aquilo que eu quiser nas malas, por isso parei aqui... Para pensar, para decidir, para rasgas algumas fotos, para tirar umas coisas que estavam pesando na bagagem, preciso das mãos livres pra escrever, gesticular, cumprimentar e abraçar.
                Eu sinto... Sinto o cheiro novo, sinto o ar puro, fresco... Cheiro bom de presente e de futuro.  Até me perco, sozinha, nos suspiros fundos de serenidade e me encontro em poucas lágrimas de paz, lágrimas que me pareciam desaparecidas, estão bem aqui, dentro de mim.
  Eu quero... Quero novos sons, novas paisagens, novas fotos e novas passagens. Quero o novo tom do dom que a vida me deu. Quero seguir, sem medo e com o jardim trancado... Vou acabar presenteado alguma menina assustada que precisa de amparo com meu belo esconderijo porque eu entendi. O jardim era só uma passagem da garota que precisava se esconder, não quero mais, quero a viagem inteira, a vida toda, às vezes esperta, às vezes tola, mas eu tô aqui... feliz, inteira e certa de mim.
Quando a gente menos espera e mais precisa a vida surpreende a gente. Tô tão livre, meu céu está tão lindo, e as escolhas que passaram não podem machucar mais. Vou cumprir o que prometi pra mim.

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Jeremias 29:11

7 comentários:

  1. Amigaaaa....

    Tenho certeza que vc vai ser muito feliz!!
    Afinal de contas vc merece e pode ter a certeza que a vida vai te surpreeender em nome de Jesus!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Princesa nosso pai de amor nos ensina atrata-la com dignidade por ser joia rara e fragil
    Mas aonde esta essa fragilidade?
    Pois apenas o brilho do teu olhar nos motiva e nos alegra, Pois apenas teu sorriso nos faz feliz e fazemos de tudo só para ver tua alegria que nos contagia.
    Mas e a tal fragilidade?
    Pois sua voz suave nos encanta e toca o coração que vai alem da emoção.
    Mulher tua aparente fragilidade é a sua maior força. É como a água tão delicada e suave mas nem mesmo a mais dura pedra pode resisti-la
    É como a simples nuvem que aparenta tão frágil, mas só ela aplaca o furor do sol
    É como a briza leve do vento que nos embala a sonhar que vale a pena te amar cada dia mais e mais... JACQUELINE voce é fruto dos sonhos de Deus... sou seu fã, sou de RONDONIA, mas sempre assisto o nosso programa principalmente suas mensagens de fé, a presença de Deus em sua vida é notoria! outra mulher como voce só vi em PV31:10 mulher virtuosa! parabens! Deus continue a te abençoar
    Weverton Bastos

    ResponderExcluir
  4. C A /\/ /\/ 0 /\/ SI ok #CANNONLIVE https://twitter.com/joaomatogrosso1/status/1286244500428529664 http://simoescannon.blogspot.com/2020/07/1-2-3.html?activetab=pivot:overviewtab [ #CANNONLIVE https://simoescannon.blogspot.com/2020/07/1-2-3.html?activetab=pivot:overviewtab ] ok

    #CANNONLIVE http://simoescannon.blogspot.com/2020/07/1-2-3.html?activetab=pivot:overviewtab [ #CANNONLIVE https://simoescannon.blogspot.com/2020/07/1-2-3.html?activetab=pivot:overviewtab ] C A /\/ /\/ 0 /\/ SI

    ResponderExcluir