segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Um pouco do novo que a Vida me deu

 
“Eu quero... Quero novos sons, novas paisagens, novas fotos e novas passagens. Quero o novo tom do dom que a vida me deu”. Essas foram minhas palavras no começo de 2012, um último texto publicado quando o futuro inteiro, imenso e cheio de planos se apresentou a mim. E aí no último dia desse ano posso falar que, com toda a certeza, tive tudo isso e mais.

                E eu ouvi novas músicas, vi imagens inéditas, tirei muitos retratos e fui a lugares novos. Que linda a nova história, continuação da minha na verdade, Deus tinha [tem] pra mim. O foco mudou, os sonhos miram metas diferentes, maduras, coisa de gente grande, sabe?

2012 foi o melhor ano da minha vida, e sei que 2013 também será. Se eu tô feliz? Tô radiante, até meio boba de tanta coisa boa.

                Agradeço a Deus por todas as surpresas de 2012, agradeço ao Caio por existir na minha vida e mudar meu rumo, agradeço a minha família maravilhosa por todo apoio, agradeço aos poucos e sinceros amigos que tenho... E que venha 2013 com uma etapa singular na minha vida. Feliz Ano Novo!
 
"Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam."
1 Coríntios 2:9

2 comentários:

  1. Quebra tudo, Sra. Girotto!
    2013 abençoado, feliz, pleno e de conquistas ;)

    ResponderExcluir
  2. MINHA QUERIDA E GRANDE AMIGA ,JACQ. LOGO NO COMEÇO DO ANO VC IRÁ REALIZAR UM GRANDE SONHO,PEÇO A DEUS QUE ABENÇÕE MUITO VC E O CAIO,QUE SEJA UM ANO DE MUITAS REALIZAÇÕES,CONQUISTAS, E MUITO MAS MUITO ABENÇOADO.PEÇO A DEUS QUE CONTINUE ABENÇOANDO NOSSA AMIZADE TAMBEM . BJS MINHA QUERIDA.

    ResponderExcluir