quinta-feira, 17 de junho de 2010

Tava na Hora

     Não é nada fácil descobrir verdades que machucam, verdades verdadeiras que nós mesmos tentamos esconder por crer que não... crer que não era possível, crer que não era mentira, crer que não teria errado tanto tempo. Cabe a cada um se resolver e entender que o que aconteceu aconteceu, sim, não dá para voltar atrás, não, mas dá para encher a mala e seguir com a bagagem de experiências que cada situação nos traz.


     Que bom poder saber que dá para começar de novo ... O desafio maior, nem minha opinião, não é decidir quem somos, mas é ter coragem de ser quem queremos ser. Sabe, Jesus não prometeu uma viagem sem dificuldades, o que Ele garante é uma viagem com certeza de chegada

     Tanta coisa... Que passou... Como tudo nessa vida passa, que teve lado ruim e lado bom, como tudo nessa vida tem...

     Resolvi que estava na hora... na hora de tirar o que não serve do guarda roupa, de decidir quais móveis ficam, quais serão restaurados, quais móveis vão... quais eu vou doar, quais não quero mais... resolvi decidir o quero jogar fora. Resolvi varrer o pó pra fora da casa, resolvi colocar algumas coisas no sol... resolvi rasgar alguns retratos, resolvi comprar algumas coisas, fazer novas aquisições. Resolvi abrir a janela pra arejar e sentar um pouco lá fora pra observar. Quero ver o movimento, sentir a brisa do vento, sentir o sol me aquecer.

2 comentários:

  1. Ahhhhhh essa melancolia que nos impulsiona, e que nos faz encontrar ao final de um túnel escuro um lindo céu azul! rsrs que legal !

    ResponderExcluir
  2. O que passou não é menos ou mais importante do que se vive agora.
    http://www.fotolog.com.br/saraliebe/80013306
    Admitir, isso é o começo do amor... e da vida, quiçá.

    ResponderExcluir