quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Escrito há dois meses!

         "Se tem novo pra viver, é preciso deixar o velho passar!"

          Eu penso tudo o que eu tenho para pensar, todas as hipóteses e pensamentos ruins sobre o assunto que vêm a minha mente, ou eu cesso, não deixo se desenvolver? Não é mais um problema meu, ou ainda é? Fez parte de quem eu sou! Eu sigo como agora? Aliás, eu sigo? Sabe o que é... Havia umas borboletas em meu jardim que por um tempo achei serem as mais lindas, o que dava mais beleza a ele, e de repete me dei conta de que não eram para serem minhas mais, elas não me pertencem, eu sei que não são mais minhas, mas eu não sei se está tudo bem. Elas se foram e eu deixei.
            Prefiro acreditar que as pessoas não machucam a gente de propósito, senão acabo me machucando mais. A verdade é que pra seguirmos às vezes é necessário desfazer de algumas coisas. Eu faço o que for preciso. E se sentir que é necessário parar um pouco eu paro. Ainda não sei se sofro tudo ou se tento deixar pra lá. Tô aqui sentada, do lado de fora do jardim olhando para o meu céu e respirando fundo, num susto, toda vez que lembro.
          Eu sei que vai passar, tanta coisa já passou, eu sei que vai ficar tudo bem com meu jardim, mas eu não tô muito interessada nele agora. Tô em paz aqui fora com o meu céu, que ajuda a me localizar em qualquer lugar que eu estiver. Como meu amigo disse não é porque tomei uma decisão que ela não vai doer, mas não é porque dói que ela está errada.
          Qual o próximo passo? Não sei, tô aqui esperando as coordenadas, só me garanto que não dou um passo se não entender que é o que Deus está me falando pra fazer. Vai ficar tudo bem. A noite tem estrelas e de dia lindas nuvens e o sol, meu céu me faz companhia.

E ninguém põe vinho novo em odres velhos; de outra sorte, o vinho novo romperá os odres e entornar-se-á o vinho, e os odres se estragarão.
Mas o vinho novo deve ser posto em odres novos, e ambos juntamente se conservarão. (Lucas 5:37,38)

Quero viver o novo de Deus!

2 comentários:

  1. Amigaaaa
    Tenho certeza que o novo de Deus virá em sua vida e vai ser o Melhor!!!
    Amei a publicação!!!

    ResponderExcluir
  2. é ela conseuiu de novo,embora eu ñ deixe passar todas hipoteses que vem na minha mente sempre procuro saber a verdade!!!mas o que é a verdade?!!

    ResponderExcluir