terça-feira, 4 de outubro de 2011

Não Expectativa

          Constatei que vivo melhor em minha não expectativa de entender o mundo. Sem expectativas, sem frustrações. Mas é só constatação por enquanto... Ainda me sinto imatura demais e emocional o suficiente para não conseguir ser o quão fria julguei necessário. Ainda acredito demais, ainda espero demais, ainda amo demais, ainda confio demais, ainda sofro demais. Mas muitos dizem que o primeiro passo é reconhecer, se isso é real tô no caminho certo. E essa é a minha esperança de viver um futuro menos assustada e preocupa com reações de tanta gente de perto e de tanta gente de longe.
          A verdade é que nosso coração se equivoca e que sem discernimento podemos ser enganados. Mas no fundo ainda tenho mesmo fé de que há muita gente boa espalhada por aqui, por aí... Fazendo toda diferença nessa selva de pedras que é a vida real.
          Não dá, embora vontade eu tenha, pra viver o tempo todo só fechada na segurança do meu jardim. E não acho justo comigo deixar de conhecer tudo de bom que tem lá fora só porque eu quero proteção... Bóra lá viver com os riscos e rabiscos que a vida tem pra mim.

http://www.youtube.com/watch?v=0Cz7CYI4OHo

Nenhum comentário:

Postar um comentário