sexta-feira, 27 de agosto de 2010

*Tempo ao tempo

       Depois de dias que lançamos o pão é que o encontraremos*. Às vezes nós queremos que seja agora... nós queremos ver o resultado... queremos já ver o milagre, mas nem sempre tudo vai acontecer na hora. E além disso temos que nos lembrar que o tempo não é nosso, o tempo é de Deus. Sei que esperar é a parte mais dificil da história, mas não tem jeito, temos que orar, crer e ESPERAR... a espera (paciência) é um segredo espiritual.
       E temos agido de que maneira em meio a espera? Temos reclamado, murmurado, praguejado? Pensamos em voltar atrás, desistir, mudar de foco? Em meio a espera temos que fazer a vontade Deus, que nos é dada através da Palavra, aí sim alcançaremos a promessa*.
       Deus não ficará satisfeito conosco se recuarmos... e como temos demonstrado qual é o nosso posicionamento? Através das nossas atitudes... e que sejam todas baseadas na Palvra de Deus*.

1*Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás. (Eclesiastes 11.1)
2*Porque necessitais de paciência, para que DEPOIS DE TERDES FEITO A VONTADE DE DEUS, alcenceis a promessa. (Hebreus 10.36)
3*Porque ainda um pouco de tempo,e o que há de vir virá,não tardará Mas o justo viverá da fé;E,se ele recuar,minha alma não tem prazer nele (37,38)

4 comentários:

  1. Deus continue te abençoando
    pra trazer esas palavras
    lindas ao nossos corações..

    Te adoro.. Bjss s2

    ResponderExcluir
  2. O tempo é um dos segredos da vida, sem ele não somos nada. A conquista do caminho que leva a cristo é longo. Por isso a maioria das pessoas preferem os atalhos, acreditando que estarão ganhando tempo.

    Parabéns por se manter no caminho

    MarquesK

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus que existem pessoas como você que são usadas por ele para escrever mensagem que nos edificam e renovam nossa fé.Que Deus te abençõe ricamente, você é uma jóia rara!

    ResponderExcluir