domingo, 4 de julho de 2010

Algumas mensagens que Deus tem me dado

Por que estás abatida, ó minha alma? por que te perturbas dentro em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele, meu auxílio e Deus meu.
Salmo 43.5

... Este dia é consagrado ao nosso Senhor. Não se entristeçam, porque a alegria do Senhor os fortalecerá. Neemias 8.10

E Jesus, vendo a multidão, subiu a um monte, e, assentando-se, aproximaram-se dele os seus discípulos;
E, abrindo a sua boca, os ensinava, dizendo:
Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus;
Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados;
Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra;
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;
Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia;
Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus;
Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;
Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;
Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.
Mateus 5.1-12


Em breve divido com vocês as revelações...

2 comentários:

  1. E, para que não me exaltasse pela excelência das revelações, foi-me dado um espinho na carne, a saber, um mensageiro de Satanás para me esbofetear, a fim de não me exaltar.
    Acerca do qual três vezes orei ao Senhor para que se desviasse de mim.
    E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.
    Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.
    (2 coristios 12:7 -10)

    E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.
    (Mt 7:25)



    Deus só está aperfeiçoando o Seu poder e Sua graça na tua vida, calma, é só questão de tempo, você vai ver como depois tua vida vai estar melhor do que nunca! Mantenha o foco em Deus e edifique a tua vida na rocha, porque assim nada será capaz de te derrubar!
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Jacque...Sou Muito sua fã..!!!... vc só com seus textos e suas palavras me ajudam e ajudaram muitoOoOo a pensar,e a nao esquecer que Deus existe e esta conosco em todos os momentos.. nos bons e nos ruins...
    Bjos..!!!... Naah

    ResponderExcluir